Negócios e Política

Reality show “Me Poupe! Dívidas Nunca Mais!!” chega ao Sony Channel em 28 de janeiro

Apresentado por Nathalia Arcuri, programa de educação financeira será exibido no canal toda sexta-feira, às 22h30

O reality show “Me Poupe! Dívidas Nunca Mais!”, originado da maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, vai estrear no Sony Channel na próxima sexta-feira, 28 de janeiro, às 22h30. Comandado pela Nathalia Arcuri – especialista em finanças e fundadora do maior canal do YouTube de educação financeira (6,7 milhões de inscritos) -, o programa tem o desafio de transformar a vida dos participantes endividados em apenas quatro semanas através de dicas e ensinamentos sobre finanças.

Composta por 12 episódios de uma hora e quadros fixos, a primeira temporada do reality apresentará a história de um personagem por semana, tendo a Nathalia o objetivo principal de tirar os participantes do sufoco e fazer com que cada um consiga reorganizar sua vida financeira, saindo do endividamento para se tornar um possível investidor. Para isso, ela contará com o auxílio de uma equipe de especialista – Edson Leite (Gastronomia), Carol Caliman e Carlinha Catap (Consultoras de Estilo) e Cora Fernandes (Personal Organizer) -, que ajudará os participantes a desenvolverem tarefas diárias para uma mudança completa de estilo de vida.

Logo no primeiro episódio, acompanharemos a Nathalia em uma missão quase impossível: fazer com que Marinês Mendes, conhecida como “roleira do Aricanduva” devido a sua compulsão por comprar apartamentos, saia de uma dívida de mais de R$165 mil reais. Para começar a pagar as contas, Marinês precisará vender objetos de seu próprio apartamento.

Além da transformação na vida dos participantes, cada episódio também contará com quadros como: “Traga o seu Dinheiro de Volta”, em que apresentadora vai até uma região comercial do centro da cidade conversar com pessoas e escolher as melhores histórias para participar do programa; o quadro “E aí Nath!”, no qual Nathalia seleciona algumas perguntas que foram enviadas no seu canal do YouTube para responder durante o programa; o “ABC da Nath”, em que ela explica alguns termos de maneira divertida; e, por último, o quadro “Ponto da Pechincha”, para ensinar aos consumidores comuns os segredos para conseguir descontos na hora da compra.

Com produção da Endemol Shine Brasil, novos episódios da primeira temporada do reality show “Me Poupe! Dívidas Nunca Mais!” serão exibidos no Sony Channel toda sexta-feira, às 22h30.

Me Poupe! Dívidas Nunca Mais!
Classificação indicativa: 12 anos
Sextas, às 22h30 – Episódios inéditos a partir de 28 de janeiro de 2022

Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

###

Sobre o Sony Channel na América Latina

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e também de aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: https://br.sonychannel.com/

Sobre a Me Poupe!Me Poupe! é a primeira plataforma de entretenimento financeiro do mundo. Fundada pela especialista em planejamento financeiro pelo Insper, Nathalia Arcuri, a startup abrange o canal Me Poupe! no Youtube, curso de finanças, o livro “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”, “Guia Prático Me Poupe!”, o podcast Poupecast, o programa Me Poupe 89!, na Rádio Rock e conteúdos gratuitos sobre educação financeira no blog e redes sociais. A marca, que alcança diretamente mais de 25 milhões de pessoas por mês, ultrapassou 45 milhões de faturamento em 2020 e foi considerada uma das 100 marcas mais lembradas durante a pandemia. Ela é também a melhor e mais inovadora plataforma de educação do mundo, segundo o Global Brand Awards 2021, e leva o seu trabalho com propósitos alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o que lhe concedeu no mesmo ano o Prêmio internacional Meaningful Business 100.

Direto da Redação | Revista Semanal Curitiba
Revista semanal e Portal de notícias e conteúdo online para seu entretenimento e consumo semanal de notícias e conteúdos separados exclusivamente para você, nosso leitor predileto.
https://revistasemanal.curitiba.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *